“Cavaco Silva e a sua nova Obra Literária que, poderá muito bem ser o vencedor do Prémio Novel da Literatura de 2017”

 

cavaco-silvaCavaco Silva deu, ao seu novo livro, o título de: Quinta-Feira e Outros Dias, é certo que uma obra, seja ela qual for, não vale pelo título, quer dizer que, Cavaco escolheu este título, mas poderia ter escolhido outro, ou poderia
ter-se inspirado na música do Conjunto António Mafra chamada Ora Vejam Lá e, que ficaria mais ou menos assim: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, sete dias da Semana e só um para os tramar!

Porque gosto muito de ler (e muito de livros), há algumas centenas de livros que gostava de comprar mas, seguramente, este não é um deles.

Considera-se que, mesmo em livros menos bons, também se aprende, prefiro não arriscar, pode o provérvio ser desmentido.

Em minha opinião, um Presidente da República deve ser o “Guardião da Constituição”. Ora, ser verdade o que se vai sabendo através  comunicação social, o ex-Presidente da República, devria ser acusado de um ou mais crimes; porque, escreve ele, que o Primeirto-Ministro de então, José Sócrates, mentia-lhe, logo estava a violar a Constituição, o que pressupõe um crime, o seu dever, enquanto Presidente da República, era agir, ou demitindo o Primeiro-Ministro, ou dissolvendo a Assembleia da República, ou denunciando as “mentiras” do Primeiro-Ministro.

Não sou Jurista, nada percebo de leis, mas sinto-me enganado por um Presidente da República chamado Aníbal Cavaco Silva.

Anúncios

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: